sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Bombay Bicycle Club espera diversão, churrasco e caipirinha
Os britânicos do Bombay Bicycle Club estão atrás de diversão no Brasil. Eles chegaram na manhã desta sexta-feira em São Paulo para se apresentar no sábado como uma das principais atrações do Claro Indie Stage no Planeta Terra Festival. Pela segunda vez no País, o grupo já sabe o que esperar do show: muita diversão e alegria do público, acompanhada de churrasco e caipirinha. "É um parque de diversões, não? Então vamos nos divertir", afirmou o vocalista Jack Steadman, já no Playcenter para passagem de som.
Já viemos no ano passado tocar no Rio. Foi um dos shows mais divertidos que fizemos, teve até escola de samba. Sabemos que o público brasileiro é demais", completou o guitarrista Jamie MacColl. A apresentação promete ser enérgica, segundo eles, com mais músicas do último álbum (A Different Kind of Fix) e do primeiro (I Had the Blues But I Shook Them Loose), deixando de lado um pouco do segundo (Flaws), que contempla canções acústicas.
Com tempo de sobra para aproveitar o festival, o Bombay Bicycle Club se apresenta no palco indie a partir das 0h45 do domingo. Mas antes de divertir os fãs brasileiros, eles querem conhecer a capital paulista e andar de montanha-russa no Playcenter. "Gostamos muito da comida brasileira. E de caipirinha. Hoje a noite vamos a uma churrascaria. Queremos conhecer a cidade também, mas não sabemos muito bem onde começar", disse Steadman.
A primeira impressão de São Paulo não foi muito boa para o baixista Ed Nash. "Demoramos 1h30 para chegar aqui (ao Playcenter). Para todo lugar que você olha a cidade parece não terminar", afirmou. Embora protegendo a pele branca dentro do camarim, os britânicos elogiaram o clima do País. "Gostamos muito do sol. Às vezes faz falta", disse Steadman.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário